Alugue um carro para visitar estas magníficas atrações turísticas no Reino Unido

Friju

O Reino Unido (RU) é constituído por Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte e e um dos destinos mais bonitos e populares da Europa. O país é apelativo devido às suas paisagens variadas e herança cultural rica. Dos museus e galerias de arte de última geração aos magníficos castelos, o país tem atrações turísticas perfeitas satisfazer o gosto de todos os turistas. Mas visitar o Reino Unido pode ser ainda mais divertido se optar por alugar um carro. Leia mais aqui: https://www.autopronto.pt/pt-aluguer-de-carro-reino-unido/. Não só vai poupar tempo como também terá a liberdade para viajar para qualquer lugar a qualquer altura. Vamos revelar alguns dos lugares que vale a pena visitar.

Um toque da China na China Town

Procura o melhor lugar para visitar para provar a culinária chinesa autêntica enquanto está em Londres. Vá direto para a China Town, em Londres, localizada na extremidade leste, perto da Shaftesbury Avenue. Obterá um vislumbre de história e poderá deliciar-se com algumas das melhores cozinhas chinesas do Reino Unido.

Descubra o Stonehenge, o Património Mundial mais antigo do mundo

Criado como local de culto, o Stonehenge é o património da humanidade mais antigo. Explore profundamente a história desta magnífica estrutura construída pelo homem e visitada por peregrinos nos últimos 4500 anos. O local cobre uma área de 20 quilómetros e oferece uma visita fascinante à construção deste espaço fascinante.

Quando estiver de visita a Stonehenge, não se esqueça de visitar a cidade de Salisbury. Esta cidade medieval oferece uma visita às catedrais mais famosas do país, que remontam ao ano de 1220. Mas juntamente com a famosa casa de Magna Carta, a cidade também oferece várias arquiteturas históricas e igrejas medievais.

Visite a Muralha de Adriano

Sob o domínio do grande imperador romano Adriano, os romanos construíram a muralha defensiva de Adriano em 122 DC. A muralha estende-se desde Wallsend, na Costa Leste, até Ravenglass, a oeste. A muralha cumpre um duplo propósito como uma forte fortificação defensiva e um ponto de alfândega e tributação. Foi reconstruída no século XIX por John Clayton, para evitar o seu desgaste.

Contemple as belas catedrais da história da Grã-Bretanha: York Minster

Vale a pena visitar York Minster, uma das maiores e mais bonitas catedrais da Grã-Bretanha e do norte da Europa. Visite esta magnífica e bela estrutura de última geração para testemunhar a maravilhosa Nave Gótica, a sala do capítulo e os impressionantes vitrais. York Minster foi construída no século XIV para declarar o domínio do Cristianismo em toda a Inglaterra.

Os lugares acima referidos merecem uma visita se estiver a pensar visitar o Reino Unido este ano. Mas por que não tornar a sua visita ainda mais relaxante e conveniente? Alugue o veículo da sua escolha em qualquer prestador de serviços de aluguer de automóveis no Reino Unido, como o Autoprio, e tenha uma viagem relaxante.

https://www.autopronto.pt